Potente ou econômico?
Na realidade pra mim não importa, andando e com segurança é o que vale!
Ta certo concordo que um esportivo, veloz e econômico é o sonho de quase todo mundo. Pois é, eu realizei este sonho depois que comprei o Prisma. Que nave malandro, pra mim 1.o tá é bão demais, ideal se todo mundo pudesse ter um.
Bah ! como é que é o nome quando fazemos propaganda? já sei é merchandising. é isso né?
Ficha técnica Motor/posição: dianteiro / transversal
Construção/cilindrada (cm3): 4 cilindros / 1 389 Diâmetro/curso (mm): 77,6 / 73,4
Taxa de compressão: 12,4
Potência (cv a rpm) (A/G): 97 / 89 a 6 200
Torque (mkgf a rpm) (A/G): 12,4 / 12,8 a 3200
Câmbio (tipo/marchas/tração): manual / 5 / dianteira
Direção (tipo/nº voltas) mecânica: / 2 3/4 voltas
Suspensão dianteira: McPherson
Suspensão traseira: semi-independente Freio (tipo/dianteiro/traseiro): hidráulico / disco / tambor
Pneus: 175/65 R14
Pretendo alterar com alguns acessórios, como exemplo abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário