foto

foto

segunda-feira, 18 de julho de 2011

O OUTRO EU

As vezes me pego conversando ou questionando a mim mesmo, ou seria o outro EU ? Não sei explicar mas realmente parece que tem o lado bom e o lado ruim, o lado positivo e o lado negativo, lado A lado B. Seja o que for é constante as idéias, pensamentos, questionamentos, decisões, etc...

O que não podemos é potencializar o mal que há dentro de nós. Acredito ter criado em minha mente dupla personalidade. Dentro de mim, outro ser tomou forma, passando a duelar constantemente em minha mente emoções entre o bem e o mal. Procuro sempre ir pelo lado do bem,"lógico", mas também sempre procuro agir ou falar na hora certa. Na maioria das vezes sou rotulado como "pato" porque gosto muito de ajudar o próximo, deixo de fazer minhas tarefas, obrigações ou até mesmo lazer para ajudar ou apoiar quem precisa, isto não é porque espero algum tipo de retorno ou recompensa, mas sim para ajudar mesmo. Gosto de fortalecer e aproximar amizades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário