foto

foto

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Registro

Buenas, depois de dias sem internet, horas ao telefone tentando resolver com a operadora, voltou ! Amém.
Primeira notícia que leio ao abrir pagina :
Renato deixa o Grêmio, confesso que fiquei feliz, eufórico,hhhehe logo percebi que as vezes ficamos contaminados com esta rivalidade entre o Vermelho x Azul, confesso que adoro a cor azul mas falar em Futebol, cara o sangue ferve pelo Inter. Ser Colorado é tudo de bom, mas mudando de assunto, voltando para o Renato Portalupi, particularmente acho ele arrogante, balaqueiro, galã de rodoviaria, e mesmo assim tenho ciumes, tenho meus motivos. Acho que ele é um excelente Técnico e só saiu fora porque o que está faltando é jogadores de qualidade, mas sai tranquilo pois se depender da maioria  torcida tricolor, que neste momento 15:00hs estão em frente ao Olimpicu, onde se despedira do grupo as 16:00hs. estão lá gritando "Fica Renato" .... Com certeza  ele poderá voltar futuramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário